sábado, 22 de março de 2014

Quarto da minha filha

Desculpem por não ter tirado fotos do antes. Mas vou colocar as fotos do depois e colocar algumas dicas de como cheguei a esse resultado.
A cama que utilizei foi a cama que fica embaixo da beliche do meu quarto

O armário, foi um armário antigo utilizado para guardar trecos, que foi limpo e arrumado.

O desenho utilizei o desenho impresso em papel do tamanho que eu queria, passado para a parede com carbono, pintado e contornado com canetinha.

O violão, pendurei na parede para evitar que fique jogado elos cantos.

A faixa fiz utilizando fita crepe para demarcação do local a ser pintado.

A estante e a mesinha do computador utilizei a porta que caiu do meu guarda-roupa e que iria para o lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário