A cama que utilizei foi a cama que fica embaixo da beliche do meu quarto
O armário, foi um armário antigo utilizado para guardar trecos, que foi limpo e arrumado.
O desenho utilizei o desenho impresso em papel do tamanho que eu queria, passado para a parede com carbono, pintado e contornado com canetinha.
O violão, pendurei na parede para evitar que fique jogado elos cantos.
A faixa fiz utilizando fita crepe para demarcação do local a ser pintado.
A estante e a mesinha do computador utilizei a porta que caiu do meu guarda-roupa e que iria para o lixo.






Nenhum comentário:
Postar um comentário